segunda-feira, 31 de maio de 2010

QUEM SOU EU?

aceito ser qualquer coisa
mas presta atenção em mim

eles dizem que sou mulher
elas dizem homem
talvez pela minha sensibilidade
de escrever versos com batom
ou pela força bruta incapaz
de quebrar o espelho
a pauta de um poema
mentirosos
vivem entre a raiva e o medo
saber que me olham
sem o aroma do sexo
é ignorar minha carícia mais quente
pois aceito ser qualquer coisa
mas presta atenção em mim
qual dentre os homens
assume em toda grandeza
seu lado anima?

quem é a mulher
que ao abrir suas vontades
se despe de seus limites incontroláveis
o seu lado animus?
proponho então uma balança
dois pesos, duas medidas um ato
atado a uma engrenagem cultural
ninguém é feliz sozinho
todos os meus lados
são mãos deslizantes lentas e leves,
pele macia
o olhar é encantamento
descobrindo e desvendando no outro
momentos de estimulação total
a troca úmida de sensações
seguras e inseguras
situação bastante comum
a fome insaciável do toque
afasto qualquer sentimento
grito por sua atenção
em viris 11 minutos e depois
serei ele
ela... quem você quiser...

in CONVERSA PROIBIDA, Sérgio Gerônimo & Flávio Dórea, OFICINA Editores, Rio/RJ,2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário